L2Avadon Tutoriais
teste teste
L2Avadon Tutoriais
teste teste
L2Avadon Tutoriais
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesRegisterLog in

 

Organização de GEST e clan

View previous topic View next topic Go down 
Author Message
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


Organização de GEST e clan Vide
PostSubject: Organização de GEST e clan   Organização de GEST e clan Empty20/9/2009, 20:45

Gostaria de saber quem vai continuar jogando l2 para darmos continuidade a nossas atividades e reestruturarmos o GEST...

Por favor deem replay..

Organização de GEST e clan 692968
Back to top Go down
Convidad



Guest


Organização de GEST e clan Vide
PostSubject: Re: Organização de GEST e clan   Organização de GEST e clan Empty20/9/2009, 20:48

eu
Back to top Go down
Convidad



Guest


Organização de GEST e clan Vide
PostSubject: Re: Organização de GEST e clan   Organização de GEST e clan Empty20/9/2009, 20:56

O mais GEST (Gatão do Espírito Santo Todo)... Eu!!!
Back to top Go down
Convidad



Guest


Organização de GEST e clan Vide
PostSubject: Re: Organização de GEST e clan   Organização de GEST e clan Empty20/9/2009, 21:51

eu vo jogar l2!!
Back to top Go down
Convidad



Guest


Organização de GEST e clan Vide
PostSubject: Re: Organização de GEST e clan   Organização de GEST e clan Empty20/9/2009, 21:57

go... ready...
Back to top Go down
Convidad



Guest


Organização de GEST e clan Vide
PostSubject: Re: Organização de GEST e clan   Organização de GEST e clan Empty20/9/2009, 22:31

Eu to ai pronto
Back to top Go down
dssp.ope

dssp.ope

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : SP
Inscrição/Registration : 2009-03-09
Mensagens/Menssages : 621


Organização de GEST e clan Vide
PostSubject: Re: Organização de GEST e clan   Organização de GEST e clan Empty21/9/2009, 00:29

São coisas assim que me desanimam.....

Um jogo só é prazeiroso qdo nos divertimos. E essa busca por diversao, aliada a curiosidade, me fez dar um look em dois jogos famosos: o wow (sucesso de londa data) e aion (uma novidade que promete ser um novo "L2"), foi essa mesma curiosidade que nos levou a jogar L2, que (no meu caso) fez eu parar de jogar DE e MU para participar desse jogo incrivel que eh o Lineage. É essa mesma curiosidade que faz as pessoas evoluirem (em todos os sentidos), é a busca por novidades que faz com que não fiquemos parados no tempo. Por isso (em relacao a jogos) hoje jogamos L2, por isso amanha poderemos nao jogar mais, pq a tendencia é a evolucao, é a mudança....

O fato de eu vir aqui e postar sobre esses dois jogos, nao foi com o intuito de dizer a ninguem: "pow para de jogar L2 e comeca a jogar outro" ou qquer coisa do genero... O proposito dos postes foram apenas para mostrar a cara do negocio - dividir o que achei bacana. E se é bacana porque não jogar? Porque ser "escravo" de um unico jogo? Só pq jogamos L2, nao podemos nos divertir em outros jogos? omg...

Enfim... O compromisso que eu tinha com o clan sempre (salvo rarissimas vezes e por força maior) foram honrados e este ocorrido me deixou chateado, emputecido e desanimado...

Nao irei mais participar das atividades do clan.. E como nao assumirei mais nenhum compromisso, estou retirando meus chars do clan, pois nao acho correto ocupar slots no mesmo.
Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


Organização de GEST e clan Vide
PostSubject: Re: Organização de GEST e clan   Organização de GEST e clan Empty21/9/2009, 07:35

dssp.ope wrote:
São coisas assim que me desanimam.....

Um jogo só é prazeiroso qdo nos divertimos. E essa busca por diversao, aliada a curiosidade, me fez dar um look em dois jogos famosos: o wow (sucesso de londa data) e aion (uma novidade que promete ser um novo "L2"), foi essa mesma curiosidade que nos levou a jogar L2, que (no meu caso) fez eu parar de jogar DE e MU para participar desse jogo incrivel que eh o Lineage. É essa mesma curiosidade que faz as pessoas evoluirem (em todos os sentidos), é a busca por novidades que faz com que não fiquemos parados no tempo. Por isso (em relacao a jogos) hoje jogamos L2, por isso amanha poderemos nao jogar mais, pq a tendencia é a evolucao, é a mudança....

O fato de eu vir aqui e postar sobre esses dois jogos, nao foi com o intuito de dizer a ninguem: "pow para de jogar L2 e comeca a jogar outro" ou qquer coisa do genero... O proposito dos postes foram apenas para mostrar a cara do negocio - dividir o que achei bacana. E se é bacana porque não jogar? Porque ser "escravo" de um unico jogo? Só pq jogamos L2, nao podemos nos divertir em outros jogos? omg...

Enfim... O compromisso que eu tinha com o clan sempre (salvo rarissimas vezes e por força maior) foram honrados e este ocorrido me deixou chateado, emputecido e desanimado...

Nao irei mais participar das atividades do clan.. E como nao assumirei mais nenhum compromisso, estou retirando meus chars do clan, pois nao acho correto ocupar slots no mesmo.

Em nenhum momento falei que você ou qualquer outro só deveriam jogar l2...A minha observação foi que todos falam que não tem tempo para jogar e de repente vão jogar 2 jogos . Mas a partir do momento que você ou qualquer outro disser que vai se afastar temporiariamente ou não, a única coisa que posso fazer é reestruturar tudo..pois o jogo tem que continuar para quem vai jogar L2...
Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


Organização de GEST e clan Vide
PostSubject: Re: Organização de GEST e clan   Organização de GEST e clan Empty22/9/2009, 11:56

Soul....estou aguardando sua resposta...desde o último boss não consegui te encontrar mais...
Back to top Go down
soulhell

soulhell

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : Brasil
Inscrição/Registration : 2009-02-15
Mensagens/Menssages : 307


Organização de GEST e clan Vide
PostSubject: Re: Organização de GEST e clan   Organização de GEST e clan Empty22/9/2009, 13:39

Bom pra mim não mudou em nada meu compromisso com o clãn... mas já que precisa do replay... sim vou continuar com as atividades do clan... eu não jogo nenhum outro jogo mesmo hehehehe...


PS: Hoje à noite vou testar uma nova internet que consegui aqui... ;^)
Back to top Go down
Convidad



Guest


Organização de GEST e clan Vide
PostSubject: Re: Organização de GEST e clan   Organização de GEST e clan Empty22/9/2009, 16:16

soulhell wrote:
Bom pra mim não mudou em nada meu compromisso com o clãn... mas já que precisa do replay... sim vou continuar com as atividades do clan... eu não jogo nenhum outro jogo mesmo hehehehe...


PS: Hoje à noite vou testar uma nova internet que consegui aqui... ;^)


Aleluia soul... :1aomg:
Back to top Go down
Sponsored content






Organização de GEST e clan Vide
PostSubject: Re: Organização de GEST e clan   Organização de GEST e clan Empty

Back to top Go down

Organização de GEST e clan

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum: You cannot reply to topics in this forum
L2Avadon Tutoriais  :: ADMINISTRAÇÃO/ADMINISTRATION :: Comunicados -
Create a forum on Forumotion | ©phpBB | Free forum support | Report an abuse | Forumotion.com