L2Avadon Tutoriais
teste teste
L2Avadon Tutoriais
teste teste
L2Avadon Tutoriais
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesRegisterLog in

 

Atenção - Muito importante

View previous topic View next topic Go down 
Author Message
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


Atenção - Muito importante Vide
PostSubject: Atenção - Muito importante   Atenção - Muito importante Empty23/9/2009, 09:51

Vou fazer uma análise do clan se baseando nos acontecimentos dos últimos meses:

1- Por mais que façamos, não nascemos para ser um clan realmente, temos que admitir que sempre fomos e sempre seremos apenas um punhado de amigos jogando com bandeira.
2- Todos tem muitos compromissos particulares e ficamos limitados a certos horários para fazermos alguma atividade juntos e mesmo assim, poucas delas conseguimos realizar porque na maioria das vezes alguém falta.
3- Não conseguimos recrutar sequer que seja 1 membro novo
4- Não conseguimos juntar todos do clan nem uma vez que seja

Sei que vão falar ¨é mas conseguimos os level do clan e skills¨, mas só isso não basta. Se vocês analisarem até eu sozinha podia ter feito isso..bastava ficar criando Kamaels e comprar os itens na praça.
Nosso clan não funciona..essa é a realidade. Não cresce... e os membros que temos tem horários bem restritos para jogarem.
Sendo assim:
---> O clan está fechado: vamos parar de se enganar e admitir que somos amigos jogando com bandeira.
---> Não vou desfazer o clan mas tirarei os previlégios de recrutar.
--->Como não tem mais clan não sou mais a lider, não me cobrem mais atividades, não falem mais em clan. Seremos amigos jogando juntos quando der...só isso. Quero ter liberdade de jogar como vocês também a tem. Sintam-se livres para ir a outro clan, jogar outro jogo ou o que quiserem.
OBS: Por favor mudem seus títulos.

Espero que entendam que tomei essa decisão porque estou cansada de bater em pedra para sair água. Somos adultos e temos que aprender a admitir quando uma coisa não dá certo.
Meu conselho a vocês é que cheguem a S (sei que todos tem capacidade para isso) e procurem um grande clan para poderem se beneficiar de class quests e poderem enchatar cristais.
Quanto a quem comprou itens de skills clan, eu pagarei assim que puder(vou tentar vender os enchantes que pegamos em Boss).
Quanto aos itens que ainda temos vou transformar em cry e dividir com vocês (do GEST) como da outra vez. É só acompanharem o caixa do clan.
Eu vou tentar ao máximo atualizar o forum com quets e dicas para ajudar a todos.
Bom..bola pra frente..e boa sorte a todos.
Atenção - Muito importante 796177



Back to top Go down
Convidad



Guest


Atenção - Muito importante Vide
PostSubject: Re: Atenção - Muito importante   Atenção - Muito importante Empty23/9/2009, 09:59

Entendido, mas gostaria de permanecer no clan para me beneficiar das skills se nao tiver nenhum problema.
E estou a dispozição se alguem precisa de mim, sempre q estiver on só falar.
Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


Atenção - Muito importante Vide
PostSubject: Re: Atenção - Muito importante   Atenção - Muito importante Empty23/9/2009, 10:11

Podem ficar no clan, mas não se metam em encrencas porque não quero o clan sendo perseguido. Quero jogar em paz.

Last edited by DamaBr(Lua) on 23/9/2009, 10:53; edited 1 time in total
Back to top Go down
Convidad



Guest


Atenção - Muito importante Vide
PostSubject: Re: Atenção - Muito importante   Atenção - Muito importante Empty23/9/2009, 10:51

ok entendido!
agora é upar o todos oschars A pra seguir o jogo!!
Back to top Go down
Convidad



Guest


Atenção - Muito importante Vide
PostSubject: Re: Atenção - Muito importante   Atenção - Muito importante Empty23/9/2009, 22:11

fico triste com isso mas... so posso desejar boa sorte a todos nos vemos in game Atenção - Muito importante Icon_neutral
Back to top Go down
soulhell

soulhell

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : Brasil
Inscrição/Registration : 2009-02-15
Mensagens/Menssages : 307


Atenção - Muito importante Vide
PostSubject: Re: Atenção - Muito importante   Atenção - Muito importante Empty23/9/2009, 23:26

Estou de luto mais uma vez... pela 3x vejo um clan morrer... acredito que é meio precipitada esta decisao mas nao cabe a mim julgar, temos que fazer aquilo que e melhor para si... um clan que chega a lvl6 na unha como foi, ao meu ver, existe um potencial de todos para que o clan cresça,... grandes alianças e clans que existem estao a mais de 2anos "no minimo" juntos, acredito que eles passaram por tudo isso que estavamos passando e que a asenção se torna gradativa ao passar do tempo... bom como disse nao cabe a mim julgar ...o que esta feito esta feito... quem sabe um dia... ummmmm dia... podemos nos reunir novamente para continuar com o clan... espero de verdade que isso aconteça... boa sorte a todos e como sempre o que precisar de mim sempre estarei aqui com clan ou sem ele...

Abraço a todos!


Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


Atenção - Muito importante Vide
PostSubject: Re: Atenção - Muito importante   Atenção - Muito importante Empty24/9/2009, 10:42

soulhell wrote:
Estou de luto mais uma vez... pela 3x vejo um clan morrer... acredito que é meio precipitada esta decisao mas nao cabe a mim julgar, temos que fazer aquilo que e melhor para si... um clan que chega a lvl6 na unha como foi, ao meu ver, existe um potencial de todos para que o clan cresça,... grandes alianças e clans que existem estao a mais de 2anos "no minimo" juntos, acredito que eles passaram por tudo isso que estavamos passando e que a asenção se torna gradativa ao passar do tempo... bom como disse nao cabe a mim julgar ...o que esta feito esta feito... quem sabe um dia... ummmmm dia... podemos nos reunir novamente para continuar com o clan... espero de verdade que isso aconteça... boa sorte a todos e como sempre o que precisar de mim sempre estarei aqui com clan ou sem ele...

Abraço a todos!



Não é questão de julgar ou não...é questão de analisar...veja bem..a quanto tempo estamos na mesma..e agora com a frescurinha do Gordo..o Gest parou..teremos que ter chars para poder continuar..e ninguém mais pode logar 4 chars ao mesmo tempo...conclusão..o clan está parado..porque só se resumi a ir em boss..é verdade ou não? Agora não posso ficar aceitando cobranças de atividades e etc...porque não sou mágica para fazer aparecer chars do nada...e não posso jogar por vocês...
Nos resumimos em você, Thor, Loki, Fer, Ysp, Hait, Lance e Valhol. Temos um sério problema de horário e a maioria está com problemas pessoais.
Não disse que o clan está DESFEITO...se fôsse isso eu apertaria o botão e pronto.. eu disse que o clan está PARADO...vocês precisam interpretar melhor o que leem... tanto que acho que os chars de GEST devem ficar como estão.
E não venha falar NOVAMENTE ou querer me julgar...porque NOVAMENTE minha parte eu fiz e muito bem..e para não julgar ninguém... eu respeito os problemas que vocês tem.
E novamente afirmo....um clan que não cresce e fica dependente de apenas alguns...PARA...
É o que está acontecendo..somente isso...
Agora não acho justo eu ficar que nem louca, pensando em como conseguir isso, aquilo..em ficar como fiquei eu e ysp várias vezes esperando GEST logar...etc..enquanto vocês jogam de boa.
Sendo assim..o clan está PARADO... até que tenha possibilidades de continuar.

PS: só por curiosidade..por que você não logou todos esses dias?


Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


Atenção - Muito importante Vide
PostSubject: Re: Atenção - Muito importante   Atenção - Muito importante Empty24/9/2009, 11:09

Ahhh e acrescentando....se vocês ficam tão tristes que o clan está parado..me deêm sugestões...
1- Como poderemos matar boss?
2- O que podemos fazer para conseguir pontos para o clan?
4- Como podemos fazer para termos todos on?
5- O que podemos fazer para o clan crescer?
Eu já dei todas estas respostas...mas as minhas respostas não funcionaram..então gostaria de ter a de vocês..
Back to top Go down
Convidad



Guest


Atenção - Muito importante Vide
PostSubject: Re: Atenção - Muito importante   Atenção - Muito importante Empty24/9/2009, 11:42

Eu acho que a lua tem razão . Nós não somos um clan, somos alguns amigos que jogam juntos, quando dá, sem responsabilidade e não aceitando nenhuma cobrança. Todos temos os nossos problemas e dificuldades e fica difícil fazer alguma atividade em grupo quando não existe grupo. Eu estou sem computador, fico dependente de pedir para que meu filho me deixe jogar no dele, e voces sabem a dificuldade de tirar um adolescente da frente do pc. Outros também tem responsabilidades com trabalho e família. Converso diariamente com Lua sobre o clan e sinceramente não tenho mais idéias, as que tinha já dei pra ela.
Qualquer coisa eu vou estar aqui e colaborar quando for preciso.

bjundas
Back to top Go down
soulhell

soulhell

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : Brasil
Inscrição/Registration : 2009-02-15
Mensagens/Menssages : 307


Atenção - Muito importante Vide
PostSubject: Re: Atenção - Muito importante   Atenção - Muito importante Empty24/9/2009, 12:30

DamaBr(Lua) wrote:

PS: só por curiosidade..por que você não logou todos esses dias?


Loguei normalmente esses dias no meu horário habitual depois das 23:00hrs e esses ultimos dias não achei nínguem logado... e sozinho não estava afim de brincar...
nem spy que sempre esta logado nao achei... ontem dnovo loguei e não encontrei ninguem logado so valhol sentado em giran vendendo bssb


PS: não gostei da pergunta... ficou como se eu estivese fazendo outra coisa ao logar... Atenção - Muito importante Icon_neutral "...ao contrario do pessoal nao estou brincando ou testando outros jogos ou qualquer coisa que seja.... como disse antes so jogo L2"
Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


Atenção - Muito importante Vide
PostSubject: Re: Atenção - Muito importante   Atenção - Muito importante Empty24/9/2009, 18:15

A pergunta foi porque esses dias fiquei até as 23:30..inclusive na 3ª que você disse que ia testar sua net..estavamos ysp,loki,thor e eu e você não logou.
Perguntei por me preocupar e pensar que você estivesse tendo algum problema..só isso...como perguntei a Hait ..a Lance e outros..e já sei dos problemas que eles estão tendo... ehehhe
Atenção - Muito importante 980141
Back to top Go down
Convidad



Guest


Atenção - Muito importante Vide
PostSubject: Re: Atenção - Muito importante   Atenção - Muito importante Empty24/9/2009, 18:21

pq será q meu nome sempre esta nos postei relacionados a pessoas logadas
Back to top Go down
Convidad



Guest


Atenção - Muito importante Vide
PostSubject: Re: Atenção - Muito importante   Atenção - Muito importante Empty24/9/2009, 18:24

yspike wrote:
pq será q meu nome sempre esta nos postei relacionados a pessoas logadas


Atenção - Muito importante 980141 pq sera?????? ahuahuahuahuahuahuahuah
Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


Atenção - Muito importante Vide
PostSubject: Re: Atenção - Muito importante   Atenção - Muito importante Empty24/9/2009, 19:55

yspike wrote:
pq será q meu nome sempre esta nos postei relacionados a pessoas logadas


Atenção - Muito importante Omgwtf_eyes
IMPRESSIONANTE...tu não sabe ysp?
humm deixa te ajudar..será que é porque você só loga 1 vez por semana e só depois das 24 hs ??
ehehhehehehee
Atenção - Muito importante 450509
Back to top Go down
Sponsored content






Atenção - Muito importante Vide
PostSubject: Re: Atenção - Muito importante   Atenção - Muito importante Empty

Back to top Go down

Atenção - Muito importante

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum: You cannot reply to topics in this forum
L2Avadon Tutoriais  :: ADMINISTRAÇÃO/ADMINISTRATION :: Comunicados -
Free forum | ©phpBB | Free forum support | Report an abuse | Forumotion.com