L2Avadon Tutoriais
teste teste
L2Avadon Tutoriais
teste teste
L2Avadon Tutoriais
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesRegisterLog in

 

Paladinodokaos Aplly

View previous topic View next topic Go down 
Author Message
paladinodokaos

paladinodokaos

NovatoS80 NovatoS80

Male
Localização/Location : Amazonas
Inscrição/Registration : 2011-08-10
Mensagens/Menssages : 13


Paladinodokaos Aplly Vide
PostSubject: Paladinodokaos Aplly   Paladinodokaos Aplly Empty10/8/2011, 21:13

1. De que país você é?
Brasil ! Com muito orgulho!

2. Quantos anos você tem?
19.

3. Que idiomas você fala?
Inglês basico, Espanhol intermediario, e Português (Brazil) Fluente.

4. Class preferida:
Overlord - Mas atualmente estou jogando co Phoenix Knight.

5. L2 experiência em anos / meses:
6 anos aproximadamente. Mas boa parte desse tempo aproximadamente uns 2 anos eu passei jogando no Kosglad que é um server que demora muito pra dar upgrade das atualizações.

6. Até qual crônica de l2 você jogou?
Do c2 ha atual Gods Of Destrucion ( Que na verdade ainda esta como Freya full no Brasil).

7. Quantas horas você joga por semana?
Sinceramente quantas o meu corpo for capaz de aguentar! Por questões de trabalho atualmente estou jogando um dia sim e outro não, sendo que nos que eu não jogo na verdade jogo só depois de 00:00Hrs. Resumindo jogo todos os dias da semana que posso!.

8. Já participou de algum clan? Por que você saiu?
Já participei de varios! Geralmente sai porque o server deu wapp, ou meu computador queimo, ou porque simplismente o clan era pessimo! Mas Até hoje nunca sai de um clan que fosse bom! Pois geralmente observo bastante os clans antes de entrar.

9. Que horas você fica on-line?
Nos dias que estou de folga fico das 09:00hr da manhã até umas 18:00hr, voltando depois da meia noite até onde seja capaz de aguentar.

10. Em quais servers já jogou?(informe o rate)
Kosglad rate 8x e depois joguei o 50x, l2 Lords 15x, l2 Nomad 4x, L2 Ouro 200x que eu me lembri, L2 Revolution 100x que eu me lembri, WOK Word Of Killer 200x (um dos melhores server que já joguei) e varios outros que nem me lembro mais.

11. Em qual server joga atualmente?
L2 Eclipse

12. Você concordaria .em criar como main(principal) um char que seja necessário ao clan?
Sim!.
13. Por que quer entrar em nosso clan?
Sinceramente, ainda não tinha visto um clan que tivesse uma organização taum boa como essa, com regras taum bem estipuladas e seu proprio forum! Esse ´um dos principais motivos além de que no atual servidor onde estou tem muita pouca gente que fala meu idioma e tendo um clan que posso me comunicar com maior clareza concerteza é uma grande vantagem! Foi o melhor clan que encontrei até agora! Exatamente com todas as condições e planos que eu sempre pensei em formar em um clan! Tenho certeza que se todos nos continuarmo nesta união poderemos alcançar um estado excelente de respeito e poder dentro do server em que estamos! Des de já agradeço!


By: Paladinodokaos
Back to top Go down
Thunder

Thunder

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : Porto
Inscrição/Registration : 2009-04-07
Mensagens/Menssages : 252


Paladinodokaos Aplly Vide
PostSubject: Re: Paladinodokaos Aplly   Paladinodokaos Aplly Empty10/8/2011, 21:19

Por mim está dentro ehheh
Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


Paladinodokaos Aplly Vide
PostSubject: Re: Paladinodokaos Aplly   Paladinodokaos Aplly Empty10/8/2011, 22:29

Nada contra também...Bem vindo..
Paladinodokaos Aplly 1357838884
Back to top Go down
Sponsored content






Paladinodokaos Aplly Vide
PostSubject: Re: Paladinodokaos Aplly   Paladinodokaos Aplly Empty

Back to top Go down

Paladinodokaos Aplly

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum: You cannot reply to topics in this forum
L2Avadon Tutoriais  :: ADMINISTRAÇÃO/ADMINISTRATION :: Aplicação/Application/Aplicación :: Português/ Jogador simples -
Create a forum on Forumotion | ©phpBB | Free forum support | Report an abuse | Forumotion.com