L2Avadon Tutoriais
teste teste
L2Avadon Tutoriais
teste teste
L2Avadon Tutoriais
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesRegisterLog in

 

Draciel Apply

View previous topic View next topic Go down 
Author Message
Convidado



Guest


Draciel Apply Vide
PostSubject: Draciel Apply   Draciel Apply Empty29/6/2014, 00:58

1. De que país você é? 
Brasil

2. Quantos anos você tem? 

28

3. Que idiomas você fala? 

Portugues e um pouco o espanhol (Entendo mais que falo XD)

4. Class preferida: 

Doombringer

5. L2 experiência em anos / meses: 

10 anos

6. Quais crônicas de l2 você jogou?

Desde o C3 até o HI5

7. Que horário e dias da semana pode jogar?

Jogo mais nos fim de semana, mas quando tou de férias da faculdade (atualmete) eu jogo a noite nos dias de semana também

8. Já participou de algum clan? Por que você saiu?
Bem, eu sou sub-líder de um clan. Neste caso estava falando com o Sumo1 que ultimamente meu clan se desfez por causa de não haver mais um server tão bom para jogarmos. Atualmente estamos em cinco players realmente ativos e que se possível, caso eu seja aceito, gostaria que eles tambpem pudessem ser avaliados. São jogadores experientes e que podem ajudar bastante o clan. Confio em todos eles como se fossem meus irmãos, jogamos a mais de 7 anos juntos em todos os servers.


9. Está acostumado a jogar em server low rate?
Sempre joguei low rate. Odeio server Mid ou High rate, pois não ensinam nada, muito menos aquilo para que eles se propõem, o PvP.

10. Em qual server joga atualmente?

Atualmente no L2EpicLow


11. Você concordaria em criar como main(principal) um char que seja necessário ao clan?
Eu ia explicar isso no item 4, mas como lá era para falar só do char que eu mais gosto e sei jogar então deixei para explicar aqui. Amo Doom, jogo muito com ele, mas não é a única classe que eu realmente sei jogar. Jogo muito bem com Overlord, Soul Hound, Paladino, Temple Knight, Dark Avenger, Elemental Summoner, Warlord, e ultimamente, tenho me colocado a prova. Estou aprendendo a jogar com Swordsinger. Sou do tipo de jogador que pensa da seguinte forma: Você só é um pró player quando aprende a jogar muito bem com classes que não são feitas para o pvp. E neste caso escolhi o SwS. Neste caso, o que o clan precisar, estou disposto a ajudar, até se for pra jogar de Craft ativo eu tou dentro XD

12. Por que quer entrar em nosso clan?

Bem, gostei da organização, é o mesmo tipo de organização que nós tinhamos em nosso clan. Creio que para uma comunidade ou sociedade dar certo tem que ser fundamentada na base da ordem. Sem organização um clan se torna uma algazarra e logo se desfaz. Talvez vocês pensem que foi o que aconteceu com o meu, mas não. Como disse em um tópico acima, o que motivou o diluição do nosso clan foi justamente a falta de bons servers de L2. Alguns mudaram de jogo (Eu mesmo joguei Tera durante 6 meses junto com o Líder e outros compatriotas), outros abandonaram de vez o jogo e outros tiveram outras preocupações mais importantes na vida.


13. Informe nomes de chars pelos quais você é conhecido.
Bem, só quem me conhece creio que é o Sumo1 (Conhecer conhecer não, só nos falamos no EpicLow XD). Meu nick sempre que jogo de Doombringer é o Draciel. No meu caso, não gosto de repetir nome e gosto que meu char seja lembrado pelo nome, como se fosse um bônus pela minha jogabilidade. Não etou me gabando não, é só o que eu penso ^^. Quando jogo de DarkAvenger meu nick é Alucard, quando jogo de Soul Hound meu nick é Ark e por aí vai. Ultimamente estou jogando no L2EpicLow com um DoomBringer e meu nick é Ark, porque alguem já tinha feito o Draciel T_T.

14. Você conhece alguém do clan?

Falei um pouco com o Sumo1 e com o Avadon.


Espero que tenham gostado. Obrigado pela atenção de todos.
Back to top Go down
Spel

Spel

KnightsR85 KnightsR85

Male
Localização/Location : Franco Da Rocha , SP
Inscrição/Registration : 2010-07-19
Mensagens/Menssages : 83


Draciel Apply Vide
PostSubject: Re: Draciel Apply   Draciel Apply Empty29/6/2014, 01:04

Bem Vindo amigo ; ) espero que voce seja aprovado . Boa sorte !
Back to top Go down
Convidado



Guest


Draciel Apply Vide
PostSubject: Re: Draciel Apply   Draciel Apply Empty29/6/2014, 01:10

Gracias amigo!  Razz
Back to top Go down
Subzero

Subzero

NovatoS80 NovatoS80

Male
Localização/Location : Brasil
Inscrição/Registration : 2012-11-22
Mensagens/Menssages : 19


Draciel Apply Vide
PostSubject: Re: Draciel Apply   Draciel Apply Empty29/6/2014, 02:07

To afastado do L2, mas Luinha, gostei do bro ..mete ele na turma  linn  3hehe  linn
Back to top Go down
Kornel

Kornel

NovatoS80 NovatoS80

Male
Localização/Location : England
Inscrição/Registration : 2014-03-29
Mensagens/Menssages : 8


Draciel Apply Vide
PostSubject: Re: Draciel Apply   Draciel Apply Empty29/6/2014, 02:17

sihshshs  welggrf
Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


Draciel Apply Vide
PostSubject: Re: Draciel Apply   Draciel Apply Empty29/6/2014, 08:53

Olá..pelo jeito pessoal gostou de você..e seus amigos são bem vindos também se quiserem. A realidade do clan que você tinha é a mesma do nosso. Muitos abandonaram L2.
Estou te mudando para o grupo Clan. Nos vemos ingame ;)


Draciel Apply 182452823OK Bem vindo  ..por favor faça o que fala na Regra 1 do clan..Draciel Apply 1357838884
https://l2avadon.forumeiros.com/t9-regras-gerais
Sorte
Back to top Go down
Sponsored content






Draciel Apply Vide
PostSubject: Re: Draciel Apply   Draciel Apply Empty

Back to top Go down

Draciel Apply

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum: You cannot reply to topics in this forum
L2Avadon Tutoriais  :: ADMINISTRAÇÃO/ADMINISTRATION :: Aplicação/Application/Aplicación :: Português/ Jogador simples -
Free forum | ©phpBB | Free forum support | Report an abuse | Forumotion.com