L2Avadon Tutoriais
teste teste
L2Avadon Tutoriais
teste teste
L2Avadon Tutoriais
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesRegisterLog in

 

ATENÇÃO-COMUNICADO 01/09

View previous topic View next topic Go down 
Author Message
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


ATENÇÃO-COMUNICADO 01/09 Vide
PostSubject: ATENÇÃO-COMUNICADO 01/09   ATENÇÃO-COMUNICADO 01/09 Empty1/7/2009, 14:23

Diretrizes para serem usadas a partir de hoje:

1- É PROIBIDO jogar com os chars do GEST. Eles só jogarão nos dias de caça Bosses. Todos devem estar sempre no mesmo level.

2- Quem é do GEST não pode faltar nas atividades de caça a Boss.

3- Todos do clan devem guardar os Dimensional Fragments para que possamos ir a Dimensional Rift.
Para quem não sabe a partir do level 20 (quando você já pode entrar numa catacumba/necrópolis) você deve pegar a quest "In Search of Fragments of the Dimension" assim que entrar numa Catacumba ou numa Necropolis, na estátua que fica a esquerda da entrada (Dimensional Rift Doorman). Com esse quest alguns bichos que vc matar dentro das catacumbas e Necrópolis droparão o Dimensional Fragment.

4- Quando estiverem jogando em party do clan usem o TS.É PROIBIDO DAR A SENHA DO TS, principalmente para os chars da academia.

5- Todos que tem chars na Academia upem o + rápido possível para fazer a 2ª profissão, assim ganharemos pontos pro clan e teremos mais vagas na academia.

6- Todos devem Recrutar para a Academia. É PROIBIDO RECRUTAR NO CLAN. Se necessitarem colocar algum char no clan entre em contato comigo antes.

Conto com todos na reunião de hoje.
Grata
:lua:
Back to top Go down
Convidad



Guest


ATENÇÃO-COMUNICADO 01/09 Vide
PostSubject: Re: ATENÇÃO-COMUNICADO 01/09   ATENÇÃO-COMUNICADO 01/09 Empty1/7/2009, 14:47

mas lua eu vendo meus Dimensional Fragments pra junta adena pro meu set A... pq não adianta nada ir a rift se eu não aguentar la né...
e os Dimensional Fragments dão um bom dinheiro...
Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


ATENÇÃO-COMUNICADO 01/09 Vide
PostSubject: Re: ATENÇÃO-COMUNICADO 01/09   ATENÇÃO-COMUNICADO 01/09 Empty1/7/2009, 16:58

THOR wrote:
mas lua eu vendo meus Dimensional Fragments pra junta adena pro meu set A... pq não adianta nada ir a rift se eu não aguentar la né...
e os Dimensional Fragments dão um bom dinheiro...
Pois é..é tão bom ir lá que o pessoal até compra os itens..parou pra pensar nisso? e só para te lembrar..o Boss de rift enchanta cristais.E mais uma coisa..rift tem pra vários levels se não me engano já começa no lvl 40.
E acho que tem muitas outras coisas para vender e fazer dinheiro.
A opção é sua, mas depois não reclame quando formos e você não puder ir.
Estou apenas sugerindo para organizar os eventos que faremos futuramente e evitar que falem assim: Poxa eu não sabia...hehehe
Back to top Go down
dssp.ope

dssp.ope

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : SP
Inscrição/Registration : 2009-03-09
Mensagens/Menssages : 621


ATENÇÃO-COMUNICADO 01/09 Vide
PostSubject: Re: ATENÇÃO-COMUNICADO 01/09   ATENÇÃO-COMUNICADO 01/09 Empty2/7/2009, 02:05

THOR wrote:
mas lua eu vendo meus Dimensional Fragments pra junta adena pro meu set A... pq não adianta nada ir a rift se eu não aguentar la né...
e os Dimensional Fragments dão um bom dinheiro...

sugestão: separe sempre um pouco de dimensional que de pra vc ir umas 5 vezes pelo menos.. e venda o excedente... conforme vc juntar + vc segura o suficiente pra poder brincar em rift e vende o resto :)

eu particularmente guardo todos.. mas.....
Back to top Go down
Sponsored content






ATENÇÃO-COMUNICADO 01/09 Vide
PostSubject: Re: ATENÇÃO-COMUNICADO 01/09   ATENÇÃO-COMUNICADO 01/09 Empty

Back to top Go down

ATENÇÃO-COMUNICADO 01/09

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum: You cannot reply to topics in this forum
L2Avadon Tutoriais  :: ADMINISTRAÇÃO/ADMINISTRATION :: Comunicados -
Forum create on Forumotion | ©phpBB | Free forum support | Report an abuse | Forumotion.com