L2Avadon Tutoriais
teste teste
L2Avadon Tutoriais
teste teste
L2Avadon Tutoriais
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesRegisterLog in

 

Comunicado 07/09-Party Boss

View previous topic View next topic Go down 
Go to page : 1, 2  Next
Author Message
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty29/7/2009, 13:40

ATENÇÃO:todos devem seguir detalhadamente.

COORDENADAS PARA MATANÇA DE BOSSES

NOVA PARTY
--> GEST:

1 tank: Luytinha (Lua)
3 destros: Harmonthep(Fer), Matriusca(Gordo), Yspike (Ysp)
1 bishop: Swan(Soul)
1 sword singer: Cura(Fer)
1 Blade dancer: Naberrie (Gordo)
1 doom cryer: Torniquet (Thor)
1 warlock: Luizinho(char de Fer mas Lua que vai logar)

--> GAPO:

1 elven elder: elrhond (Soul)
1 dagger: daggerloki (loki)
1 prophet: spikejr (ysp)
1 prophet: aespanciela (Loki)

obs:nesta party por enquanto podem entrar os chars que quiserem)

BUFFS:
--> O prophet Yspikejr:deverá buffar os membros na seguinte ordem:

1) Os Elven elder, Bishop, War cryers: blessed soul+acummen+zerk

2) Os detros:blessed soul+bessedbody+great might+haste+focus+death whisper+ zerk

3) A pantera de Luytinha: buffs igual aos dos destros

4) O tank(Luytinha):blessed body+blessed soul+great shield+mental shield+blessed shield+acumen

-->O Elven Elder Elrhond deve dar clarity no: tank, na gatinha(não no char), no blade dancer, no sword singer, no bishop e nele mesmo.

Por favor criem as macros. Temos que ser mais rápidos nos bosses.

Qualquer dúvida postem aqui.

Grata
:ty2:


Last edited by DamaBr(Lua) on 29/7/2009, 14:57; edited 3 times in total
Back to top Go down
Convidad



Guest


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty29/7/2009, 14:29

que magia é essa (magic shield).
essa skill eu ñ tenho
Back to top Go down
dssp.ope

dssp.ope

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : SP
Inscrição/Registration : 2009-03-09
Mensagens/Menssages : 621


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty29/7/2009, 14:55

yspike wrote:
que magia é essa (magic shield).
essa skill eu ñ tenho

não é magic shield.... eh mental shield
Back to top Go down
dssp.ope

dssp.ope

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : SP
Inscrição/Registration : 2009-03-09
Mensagens/Menssages : 621


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty29/7/2009, 14:56

Só uma correção que me dei conta agora...

o EE só aprende o Clarity no lvl 58... até lá desconsidere isso soul... mas 58+ não esqueça!
Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty29/7/2009, 14:59

yspike wrote:
que magia é essa (magic shield).
essa skill eu ñ tenho

lol errinho de digitação..é mental shield..já arrumei lá..sry
Back to top Go down
dssp.ope

dssp.ope

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : SP
Inscrição/Registration : 2009-03-09
Mensagens/Menssages : 621


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty29/7/2009, 15:14

Fiz um esqueminha mais "simples" pra visualizar...

Lembrando que o EE ainda não tem o Clarity (conforme escrevi no post anterior) - mas já fica no esquema pra quando tiver.

Depois, Thor, posta as skills que o wc já tem pra eu montar o esquema certinho.. provavelmente tem buff se repetindo (entre o PP e o WC)...

abaixo o esqueminha:
[removido - ver post mais abaixo]


Last edited by dssp.ope on 29/7/2009, 20:32; edited 3 times in total (Reason for editing : atualizacao do esquema de buff)
Back to top Go down
dssp.ope

dssp.ope

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : SP
Inscrição/Registration : 2009-03-09
Mensagens/Menssages : 621


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty29/7/2009, 15:22

yspike wrote:
que magia é essa (magic shield).
essa skill eu ñ tenho

cria uma macro pra cada situação spy... fica mais facil
DESLIGA O BLESSED qdo for usar a macro pra evitar que ela falhe.

Faz uns testes em vc mesmo... se vc ver que falhou/pulou skill... coloca " /delay 1 " entre cada linha da macro.
Back to top Go down
soulhell

soulhell

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : Brasil
Inscrição/Registration : 2009-02-15
Mensagens/Menssages : 307


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty29/7/2009, 15:45

esquecer o clarity, jamais :D... mais como o dur disse so 58+


spam basico hehehe...
Back to top Go down
dssp.ope

dssp.ope

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : SP
Inscrição/Registration : 2009-03-09
Mensagens/Menssages : 621


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty29/7/2009, 17:03

Mais um detalhe aos Destroyers...

Comprem uma dagger chamada Dark Elven Dagger (em giran custa 2.8kk)...
Va até o Blacksmith of Mammon (catacumbas) e troquem ela por uma Cursed Dagger (é free -- uma das ultimas opções do blacksmith)

Peguem a quest: Enhance you weapon - no Grand Magister Jurek na Magic Guild em Giran... ele te oferecerá um crystal para vc escolher.. escolha o BLUE (azul) ..

Agora só upar o crystal até o lvl 5 ... (pq fazer a quest? pq na luxury soh vende do 7~10)
para upar vá em:
The Forest of Mirrors e mate Harit Lizardman, Harit Lizardman Grunt, Harit Lizardman Archer
(hit até o mob ficar com uns 40% do HP .. ative o crystal (como um skill).. mate o mob --- do Interlude em diante o crystal não quebra, assim, não precisa se preocupar em levar mais de 1)

Feito isso.. va ao blacksmith de qquer cidade e coloque o SA Rsk. Haste na sua Cursed Dagger.

---- NA RAID... antes de usar o Frenzy tu coloca a dagger na mão - ativa o skill e volta a equipar sua sword... (com esse SA o tempo de reuso do Frenzy diminui mto) [eu acho que o mesmo acontece com o Rage - não tenho certeza]

enjoy
Back to top Go down
Admin

Admin

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : MelekisseCity
Inscrição/Registration : 2008-06-10
Mensagens/Menssages : 142


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty29/7/2009, 17:12

dssp.ope wrote:
Mais um detalhe aos Destroyers...

Comprem uma dagger chamada Dark Elven Dagger (em giran custa 2.8kk)...
Va até o Blacksmith of Mammon (catacumbas) e troquem ela por uma Cursed Dagger (é free -- uma das ultimas opções do blacksmith)

Peguem a quest: Enhance you weapon - no Grand Magister Jurek na Magic Guild em Giran... ele te oferecerá um crystal para vc escolher.. escolha o BLUE (azul) ..

Agora só upar o crystal até o lvl 5 ... (pq fazer a quest? pq na luxury soh vende do 7~10)
para upar vá em:
The Forest of Mirrors e mate Harit Lizardman, Harit Lizardman Grunt, Harit Lizardman Archer
(hit até o mob ficar com uns 40% do HP .. ative o crystal (como um skill).. mate o mob --- do Interlude em diante o crystal não quebra, assim, não precisa se preocupar em levar mais de 1)

Feito isso.. va ao blacksmith de qquer cidade e coloque o SA Rsk. Haste na sua Cursed Dagger.

---- NA RAID... antes de usar o Frenzy tu coloca a dagger na mão - ativa o skill e volta a equipar sua sword... (com esse SA o tempo de reuso do Frenzy diminui mto) [eu acho que o mesmo acontece com o Rage - não tenho certeza]

enjoy

gordinho cole e crie um topico como dica pra destro em dicas..é bom ter isso lá tb..
:gpost:
Back to top Go down
Convidad



Guest


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty29/7/2009, 17:12

essa cursed dagger tem um camarada vendendo ela ha 50kk em giran o cara tem 3 vi la hoje...
Back to top Go down
Convidad



Guest


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty29/7/2009, 17:14

DamaBr(Lua) wrote:

1 prophet: aespanciela (Thor)

nao he meu he do loki :roll:
Back to top Go down
dssp.ope

dssp.ope

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : SP
Inscrição/Registration : 2009-03-09
Mensagens/Menssages : 621


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty29/7/2009, 17:16

THOR wrote:
essa cursed dagger tem um camarada vendendo ela ha 50kk em giran o cara tem 3 vi la hoje...

aa tu nao gasta 4kk pra fazer ela..
Back to top Go down
Admin

Admin

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : MelekisseCity
Inscrição/Registration : 2008-06-10
Mensagens/Menssages : 142


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty29/7/2009, 17:31

THOR wrote:
DamaBr(Lua) wrote:

1 prophet: aespanciela (Thor)

nao he meu he do loki :roll:

:lol2: sempre trocando os char dos dois ehehe..já mudei :ty1:
:1sry:
Back to top Go down
Convidad



Guest


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty29/7/2009, 17:32

Chant of Evasion
Chant of Fire
Chant of Shielding
Chant of Battle
Chant of Rage
Flame Chant
Chant of Eagle
Chant of Fury
Chant of Predator

ai gordinho as que tenho ate agora
Back to top Go down
dssp.ope

dssp.ope

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : SP
Inscrição/Registration : 2009-03-09
Mensagens/Menssages : 621


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty29/7/2009, 20:33

Segue o esquema para Buff atualizado... este que deverá ser seguido (salvo ao Clarity do soul)

Comunicado 07/09-Party Boss Esqueminha_boss


assim que forem adquirindo novos buffs, dá um hello pra gente ver se precisa alterar algo.
Back to top Go down
Convidad



Guest


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty29/7/2009, 22:48

ha ok vo refazer a macro
Back to top Go down
dssp.ope

dssp.ope

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : SP
Inscrição/Registration : 2009-03-09
Mensagens/Menssages : 621


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty31/7/2009, 14:11

Legal... o Gest parece que agora vai...

mas, de boa, precisa entrosar mais.... tem que ser mais automatico...

chega no Boss... ja coloca spyjr na pt.. ele ja tem que bufa e sair fora - na hr já entra o SWS.. thor da os buffs, BD, SWS e Warlok buff e já começa...
(soul.. tu tem que ficar ligado nisso - agilizar pra monta/acertar a pt (faz uma macro para cada invite [veja mais abaixo])
(o Loki agiliza a outra pt - deixando pra por o spyjr por ultimo)

Não podemos ficar plantados do lado de boss assim não - estamos tranquilo por ser boss low lvl, mas jájá estaremos indo em boss mais concorridos, tem que chegar e agitar...

uma outra coisa que ficou claro é a nossa (destros) facilidade de morrer por estarmos sempre low HP... quem tiver tranquilo, pls, viu alguem morrer ja da ress e avisa - to dando ress fulano - pra outro nao perder tempo para fazer a mesma coisa.
Soul, tenta da uma atencaozinha na hora que pergarmos Frenze... se precisar tu da um golinho de HP... ontem foi show qdo eu fiquei falando: vai e vc dava heal... conseguimos manter o HP abaixo dos 30% (mesmo apanhando do boss) e nao perder o Frenze. | mas, por outro lado morremos 2/3 vezes cada destro por isto não ter ocorrido... Entao os destros tem que ficar atentos se estão apanhado (pra pedir help ao Soul) e o soul tbm tem que ficar ligado pra dar um hello se precisar. [o tank é o primordial, mas perder Frenze não dá.. é isso que faz a diferença.. e morrer com Frenze na mão é mto foda]

Então, pls, vamos tentar ser mais ageis, mais sincronizados blz?

Só mais uma dica: se ver que vai dar merda.. se afasta do boss e espera.. se ele vier em sua direção - restarta.. já loga em seguida e espera até que todos estejam mortos e/ou relogados -- o boss não ataca mais ninguem depois que todos da pt morreram (ou restartaram) então não precisa ficar nakela de levar o boss pra longe etc e tal... depois que galera morreu geral e o boss parou não tem erro - só da ress.

[soul - sugestao]
Faz 9 macros.. e coloca as macros na barra 10 do F1 ao F9
(ai tu vai usando as macros conforme a galera for aceitando o invite - por isso 9 macros e não somente uma.. pq se alguem vascilar a macro falharia - sacou?)

F1 ~ F7 tu faz assim
/invite nome_char (Luyta, Harmonthep, Yspike, Matriuska, Luizinho, Torniquet, Naberrie)

F8:
/invite buff_spy (spikejr)

F9 [usar depois que o spy terminar de buffar e sair da pt]
/invite sws (Cura)
**** confirma o nome dos chars :)

Soul.. faz duas macros no EE somente com target+recharge
macro 1:
/target tank
/"skill recharge"

macro 2:
/target bishop
/"skill recharge"

ai tu ativa a macro e da recharge mp se precisar e pode voltar pro bishop rapidinho... se precisar recharge de novo tu soh usa o skill... ateh precisar mudar de target (ai usa macro) [pq o recharge é só pra vc e pro tanke mesmo -- e como o EE está em outra party é foda ficar procurando char na raid]

-------- aff.. escrevi demais... chega
Back to top Go down
dssp.ope

dssp.ope

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : SP
Inscrição/Registration : 2009-03-09
Mensagens/Menssages : 621


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty31/7/2009, 14:17

Hoje a noite tentarei montar uma party com 12 slots... tem uma parada no L2 que permite isso, mas não sei se funciona aqui no wrath - vou descobrir...
se funcionar eu explico aqui depois, pq não é só invitar, todos precisam fazer o mesmo esquema!!!

--- se funcionar fica show [desulpe, mas tinha esquecido dessa parada - lembrei agora só!]
Back to top Go down
Convidad



Guest


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty31/7/2009, 15:38

ontem eu percebi q o mp do EE tinha acabado no segundo boss,então soul depois de da o recharge seria bom deixar o EE sentado pra recuperar o mp,pq assim ñ acaba seu mp e nem o tanke do bishop.
Lua pra facilitar avisa com precisar de mp ou heal q assim o soul ñ torra a barra de mp do bishop e nem do EE!


Last edited by yspike on 31/7/2009, 18:52; edited 1 time in total
Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty31/7/2009, 16:32

dssp.ope wrote:
Hoje a noite tentarei montar uma party com 12 slots... tem uma parada no L2 que permite isso, mas não sei se funciona aqui no wrath - vou descobrir...
se funcionar eu explico aqui depois, pq não é só invitar, todos precisam fazer o mesmo esquema!!!

--- se funcionar fica show [desulpe, mas tinha esquecido dessa parada - lembrei agora só!]

esquecemos disto..testamos nos outros servers e não funcionava..quem sabe aqui funcione..ai fica showww..
:sdf:
Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty31/7/2009, 16:36

ahh e pessoal..por favor percam algum tempinho e configurem o TS..tá muito ruim o som de alguns..e PLSPLS todos tem que ter microfone..gente não é tão caro assim um fone de ouvido com microfone..e cá venhamos..é um sako estar no TS e ter que fica lendo msgs..
pls agilizem isso também..
:ty2:
Back to top Go down
Convidad



Guest


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty31/7/2009, 17:40

DamaBr(Lua) wrote:
ahh e pessoal..por favor percam algum tempinho e configurem o TS..tá muito ruim o som de alguns..e PLSPLS todos tem que ter microfone..gente não é tão caro assim um fone de ouvido com microfone..e cá venhamos..é um sako estar no TS e ter que fica lendo msgs..
pls agilizem isso também..
:ty2:


vcs ficão falando que meu microfone fica com ruido mas ele nao ta no automatico não... se eu for falar eu aperto uma tecla intão não pode ser o meu...
otra não falo pq não gosto muito... sou timido :2acalaboca:
Back to top Go down
dssp.ope

dssp.ope

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : SP
Inscrição/Registration : 2009-03-09
Mensagens/Menssages : 621


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty31/7/2009, 18:02

o garoto tímido...

é que toda vez que da zuera no TS é a sua "luz" que acende.. por isso sempre digo que é vc :)
Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty31/7/2009, 18:17

então o problema é a luz THOR..
apague a luz quando usar o TS pls... :1chahah2:
Back to top Go down
Sponsored content






Comunicado 07/09-Party Boss Vide
PostSubject: Re: Comunicado 07/09-Party Boss   Comunicado 07/09-Party Boss Empty

Back to top Go down

Comunicado 07/09-Party Boss

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 2 Go to page : 1, 2  Next

Permissions in this forum: You cannot reply to topics in this forum
L2Avadon Tutoriais  :: ADMINISTRAÇÃO/ADMINISTRATION :: Comunicados -
Make a forum | ©phpBB | Free forum support | Report an abuse | Forumotion.com