L2Avadon Tutoriais
teste teste
L2Avadon Tutoriais
teste teste
L2Avadon Tutoriais
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesRegisterLog in

 

IMPORTANTE

View previous topic View next topic Go down 
Author Message
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


IMPORTANTE Vide
PostSubject: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty25/8/2009, 00:57

Bom pessoal..depois de tantos papos aqui e ali, notei que a maioria quer ver UM CLAN e não apenas um punhando de amigos jogando. Perceberam que quanto mais sobem de level um clan verdadeiro é necessário.
Acho que tá na hora de todos saírem de cima do muro e assumirem o que realmente querem. Já está provado que todos tem capacidade de upar e equipar um char. Agora chegou a hora de provar que sabem jogar com seus chars...que sabem jogar em equipe e ter um compromisso e objetivo: serem realmente membros de um clan, lutar por ele e ajuda-lo a crescer.
Baseando-se em tudo isso decidi que novamente voltarei a liderar esse clan como se deve pois cansei de ficar na beira do mar vendo vcs dando as tais brassadas longas e lentas ..ehehehe :1haha:
Amanhã é dia de boss, mas gostaria que todos fizessem um esforço de estarem no TS as 23 hs..para poderem dar suas opiniões a respeito das diretrizes que vou postar abaixo:
1- Voltarei a usar o calendário planejando atividades diversas, tipo..dia de boss...dia de catacumbas...dia de rift...dia de pvp etc..
2- Temos que ter bem claro o horario que cada um pode jogar
3- Temos que ter em mente que todos devem recrutar...cada um no horario que joga
4- Temos que começar a jogar juntos...a maioria tem chars level alto e baixos também...acho que quando estiver 3 ou mais logados..devem jogar juntos.
5- Vou criar o dia do desafio:nesse dia escolheremos um lugar bem dificil de jogar e tentaremos ir.
6- Precisamos pegar todos os skills do clan..mas como sempre precisamos dos itens e pontos do clan (estou aceitando idéias de como agilizar isso)
Bom no geral é isso..gostaria que todos dessem replay aqui, já falando sua opinião, dias e horas que podem jogar(mas que sejam verdadeiros).
Grata
:ty2:


Back to top Go down
Convidad



Guest


IMPORTANTE Vide
PostSubject: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty25/8/2009, 07:40

Lido e entendido chefinha ..
Back to top Go down
Convidad



Guest


IMPORTANTE Vide
PostSubject: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty25/8/2009, 08:25

respondendo a excelentissima lider

1 - é uma boa

2 - jogo de segunda a sexta das 19:30 as 22:30 e final de semana durante o dia até a noite.

3 - recrutar para o clan principal? temos muitas vagas ou se refere a academia?

4 - não vejo problemas em jogar junto, mas quero que o pessoal entenda, que a qualquer momento e sem breve aviso posso ficar afk, até durante uma batalha.

5 - O Dia do Desafio foi criado no Canadá, sem imitações ok hushauhsua, brincadeira, "eu tópo, vamo cai pra dentro".

6 - Não sei ao certo como que ganha pontos para o clan, sei que matando determinados Boss e colocando gente na academia ganha.

Bom, eu to ae, querendo ajudar, meus char são:

Picurruxa - Warsmith - 40
PicurruxaII - BountyHunter - 60
Haitus - Hawkeye - 46
Alessamdra - profeta - 59
Shauta - Warrior - 20 queria por ela na academia, pois pretendo leva-la até o 40


Ainda to correndo atras de minhas coisas e só vou upar o meu char principal quando tiver condições de sustentá-lo.
Estou passando por um momento novo em minha vida, o nascimento de minha filha, e além de ser um aprendizado para mim está tomando meu tempo, pergunte para quem joga comigo, fico mais afk do que jogando propriamente dito, tanto para mim quanto para Ale está sendo uma novidade né, estamos dando o melhor, a Sofia é o nosso anjo e temos que cuidar dela e não posso deixar tudo pra Ale e não quero deixar.

Falando nisso ontem fomos no pediatra e está tudo bem com ela.

Era isso, beijos a todos.
Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


IMPORTANTE Vide
PostSubject: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty25/8/2009, 09:07

Hait..quanto a recrutar, para a academia é livre (qq nacionalidade qq tipo de class), mas para o clan pedimos uma aplicação que deve ser feita no forum e todos devem votar. Sei que essa aplicação na verdade não reflete muito a verdade, pois o ppl pode escrever o que quer, mas pelo menos limita um pouco pois ele veem que temos organização e se o cara tiver a fim de zonear nem perde tempo fazendo a a aplicação. Para o clan tem que ser char no mínimo 52.Lugares teremos pois estou analisando a transferencia de alguns chars e a criação da primeira guard.
Qto a pontos para o clan, adquirimos quando um ppl da academia faz a segunda job, participando de sieges, tendo guerras e matando alguns bosses e os que sejam da quest propria para isso.
Qto a vc ficar afk..sinceramente eu te mataria se deixasse Sofia para ficar jogando..ehehhe..todos entendemos que Ela deve estar em primeiro lugar, porisso fica relax.
Back to top Go down
Convidad



Guest


IMPORTANTE Vide
PostSubject: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty25/8/2009, 09:17

LUA, as quest de pontos de clan eh individual ou em grupo?
Back to top Go down
dssp.ope

dssp.ope

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : SP
Inscrição/Registration : 2009-03-09
Mensagens/Menssages : 621


IMPORTANTE Vide
PostSubject: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty25/8/2009, 09:36

Ai Lider Teletubie.. pq nao muda um pouco o lance de recrute?

Tipo... eu acho super valido esse lance de aplicacao... mas poderiamos fazer um pouquinho diferente...
Recruta na hora ali no jogo mesmo, ja enfia o infeliz no clan... nao fala nada de aplicacao de nada, soh fala que o forum existe e que se ele quiser ele se registra - mas que ele só pega grupo de membro no forum depois de 1 semana..
Passado uma semana dá pra sacar qual que é a do infeliz... ai sim obriga ele a fazer a aplicacao (assim vamos conhecer um pouco o cara e nao iremos apenas pelo que ele escreveu)...
No pior que pode acontecer é a gente recrutar uns otarios - ai manda embora...... mas é no meio de otarios que encontramos gente bacana

pq tipo... entre o cara vir se registrar, votarmos e colocar o cara no clan, vai levar dias.... o cara acaba indo pra outro canto...

----------------

sobre o lance de horario que tah foda...
comigo continua sendo (pelo menos pra garantir mesmo) apos as 23:30h --- esse eh horario que é certeza que posso jogar... mas nada impede de eu estar outros horarios - como vire e meche acontece.

----------------

do restante que tu disse: ok - 100%
Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


IMPORTANTE Vide
PostSubject: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty25/8/2009, 10:07

haitso wrote:
LUA, as quest de pontos de clan eh individual ou em grupo?

postei lá parar entenderem...dá uma olhadinha
https://l2avadon.forumeiros.com/outras-dicas-other-tips-f21/clan-points-t902.htm#2500

Back to top Go down
soulhell

soulhell

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : Brasil
Inscrição/Registration : 2009-02-15
Mensagens/Menssages : 307


IMPORTANTE Vide
PostSubject: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty25/8/2009, 11:07

Acredito que deva existir um calendário mesmo, isso acaba estimulando o pessoal porque assim o clãn estara sempre em atividade.

Meu horário de jogo e todos os dias após as 23:00 isso porque durante o dia eu trabalho...hehe como todos e a noite vou para a faculdade e so saiu as 22:30 quando não mais tarde... porém depois das 23:00 como disse posso brincar tranquilo.

Bom quanto a recrutamento preciso de autorização do Soulldark e o Soullhell eles só estão como membros do clan e não possuo autorização, vou ver qual dia da semana é mais tranquilo para mim e vou estipular um dia para ficar só por conta de recrutar.

Quanto a jogar junto quando estou online sempre procuro ver o que o pessoal esta fazendo geralmente pessoal esta se ocupando correndo atraz dos seus itens, mas se quizerem brinca junto é so berrar que vou pra onde for :^D...

Dia do desafio é uma ótima... como disse sobre o calendário quando pessoal logar e ver que o clan esta sempre em atividade e um estimulante para os ppl's.

As skills de clan precisa sempre daqueles itens de Raid, bom sugiro que coloque uma tabelinha com todos os itens e preço médio que se encontra no comécio e como algumas vezes estamos logados em horários diferentes não custa nada pessoal comprar e depois o clan reembolsar o membro... esse reembolso pode ser de várias formas ou a devolução da adena gasta ou um item que dropa de um boss sei la... o reembolso é nossa destemida lider quem pode estipular... mesmo porque o membro esta sendo beneficioado com a skill do clan...

Bom está ai minha opinião para cada tópico espero ter ajudado e esclaricido minha posição



PS: Vocês virão fiquei até mais culto depois que conheci nossa destemida líder e seus fiéis escudeiros Fer, e Dur hehehehe... :D
Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


IMPORTANTE Vide
PostSubject: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty25/8/2009, 12:22

Vou postar algumas mudanças em relação a recrutamento e itens para skill clan baseando-se nas idéias dadas por Gordo e Soul...
Back to top Go down
Convidad



Guest


IMPORTANTE Vide
PostSubject: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty25/8/2009, 12:47

falando um pouco sobre o recrutamento eu concordo com o gordo,pois toda vez q gente tenta recrutar da zebra pq demorando idas pra aceitar membros!
e por isso peço q adotemos uma nova politica de recrutamento e de vez em quando marcamos um agito nas cidades pra recrutar!
Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


IMPORTANTE Vide
PostSubject: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty25/8/2009, 13:34

:2aimportante:
Back to top Go down
dssp.ope

dssp.ope

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : SP
Inscrição/Registration : 2009-03-09
Mensagens/Menssages : 621


IMPORTANTE Vide
PostSubject: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty25/8/2009, 16:27

:2aoff:
soulhell wrote:
PS: Vocês virão fiquei até mais culto depois que conheci nossa destemida líder e seus fiéis escudeiros Fer, e Dur hehehehe... :D

"Vocês virão...." virão!? virão!? Que mancada!! hahahaha... nessa frase ai, principalmente, nao podia ter uma dessas hahahahaha

:fail1:1:hahaha:
Back to top Go down
Convidad



Guest


IMPORTANTE Vide
PostSubject: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty25/8/2009, 16:50

ver
Verbo transitivo direto.
1.Perceber ou conhecer pela visão.
2.Avistar (1).
3.Assistir a.
4.Presenciar, testemunhar: Viu o acidente.
5.Encontrar-se com.
6.Reconhecer, compreender: Viu que não tinha saída.

Imperativo Afirmativo

vê tu

veja ele

vejamos nós

vede vós

vejam eles

vir

Verbo transitivo circunstancial.
1.Transportar-se, mover-se, dum lugar (para aquele onde estamos).
2.Regressar, voltar.
3.Proceder, provir.

Futuro do Presente

eu virei

tu virás

ele virá

nós viremos

vós vireis

eles virão

Brincadeira soul, outro Fail :fail1: :fail3: :fail2:
Back to top Go down
soulhell

soulhell

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : Brasil
Inscrição/Registration : 2009-02-15
Mensagens/Menssages : 307


IMPORTANTE Vide
PostSubject: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty26/8/2009, 09:51

IMPORTANTE Corretor

no comments! ^^
Back to top Go down
dssp.ope

dssp.ope

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : SP
Inscrição/Registration : 2009-03-09
Mensagens/Menssages : 621


IMPORTANTE Vide
PostSubject: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty26/8/2009, 11:57

eh.. melhor nao comentar nada mesmo..... nao seria legal mais uma dessas hahaha

:fail1: 1:hahaha:
Back to top Go down
soulhell

soulhell

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : Brasil
Inscrição/Registration : 2009-02-15
Mensagens/Menssages : 307


IMPORTANTE Vide
PostSubject: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty27/8/2009, 00:40

:1aowned:
Back to top Go down
dssp.ope

dssp.ope

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : SP
Inscrição/Registration : 2009-03-09
Mensagens/Menssages : 621


IMPORTANTE Vide
PostSubject: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty27/8/2009, 15:17

soulhell wrote:
IMPORTANTE Corretor

no comments! ^^

Destemido e culto colega, utilizador da tecnologia como auxíliar da sua gramática cotidiana.. o ilustre sistema verifica erros ortográficos, mas pelo que parece deixa de lado a estrutura/sentido da frase....

Vocês virão, fiquei até mais culto.... se existisse a virgula após o virão, a frase poderia estar correta... Afirmando que "Vocês virão" - se juntarão a nós.... e que vc ficou mais culto por algum motivo.... mesmo assim estranha devido ao tempo verbal da segunda orção... (Vocês virão, ficarei até mais culto - ficaria melhor | ou | Vocês virão? Fiquei até mais culto...).... já sem a pontuação a frase fica completamente sem sentido, só tendo sentido trocando o verbo Vir pelo Ver, mas mesmo assim a virgula após esse verbo deveria ser colocada... temos duas orações... Uma se referindo a "Vocês" que viram (enchergaram) algo e a outra dizendo que "eu" fiquei mais culto.....
O correto seria: Vocês viram, fiquei até mais culto....... melhor ainda seria usar o "?" uma vez que vc busca uma confirmação dos leitores e não está simplesmente afirmando algo: Você viram? Fiquei até mais culto....

Virão é 3a. pessoa do plural do verbo Vir - Futuro do presente do Indicativo (o famoso e simples futuro)
Viram é 3a. pessoal do plural do verbo Ver - Pretérito perfeito (o famoso passado)

Dessa maneira esse sistema não encontra o erro pq tanto Virão, como Viram estão corretos, porem não no contexto da frase. Na próxima..consulta uma gramática, é melhor que qquer desses sisteminhas ai...

Tai a diferença soulzin... espero que tenha entendido...
PS. não sei porra nenhuma de portugues, odeio portugues... mas tenho sempre na minha mesa uma gramatica e um dicionario - afinal não fica bem eu dar uma dessas no meu work :D

guarda o :1aowned: pra uma outra oportunidade.. pq vc deu um :fail3: :fail3: de novo :) hauhauahuahua

enjoy! :fail1: 1:hahaha:
Back to top Go down
soulhell

soulhell

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : Brasil
Inscrição/Registration : 2009-02-15
Mensagens/Menssages : 307


IMPORTANTE Vide
PostSubject: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty27/8/2009, 15:22

entendido! :P :1aowned: :D
Back to top Go down
Convidad



Guest


IMPORTANTE Vide
PostSubject: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty27/8/2009, 15:24

:1aomg: :1aowned:
Back to top Go down
Sponsored content






IMPORTANTE Vide
PostSubject: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Empty

Back to top Go down

IMPORTANTE

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum: You cannot reply to topics in this forum
L2Avadon Tutoriais  :: ADMINISTRAÇÃO/ADMINISTRATION :: Comunicados -
Free forum | ©phpBB | Free forum support | Report an abuse | Forumotion.com