L2Avadon Tutoriais
teste teste
L2Avadon Tutoriais
teste teste
L2Avadon Tutoriais
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesRegisterLog in

 

NOVAS ESTRATÉGIAS

View previous topic View next topic Go down 
Author Message
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


NOVAS ESTRATÉGIAS Vide
PostSubject: NOVAS ESTRATÉGIAS   NOVAS ESTRATÉGIAS Empty26/8/2009, 18:09

:1aatencao: Chegou a hora de avançarmos com nossos chars principais, mas faremos isso em grupo, pois todos sabem que a diferença de level impede a realização de muitas atividades. Peço que fiquem atentos aos leveis e não se distanciem da maioria. Acompanhem diariamente o calendário no Portal, pois mesmo tendo dias e horas fixas, as atividades poderão ser alteradas a qualquer momento e valerá a que estiver no calendário. Todas as atividades terão início as 23 hs.Será tolerado um atraso de 15 minutos. Todos deverão usar o TS.

As atividades do clan serão divididas em:

1- Matança de Boss: GEST - 3ª e 5ª - 23 hs - Acompanhem o level do pessoal de GEST, se você tiver char no mesmo level poderá ir junto e faremos uma party auxiliar.

2- Atividade em Grupo - 4ª e 6ª - 23 hs - Na hora será decidido onde iremos: Rift, Festival Darkness, Boss, Catacumbas, etc... pois dependerá de quem estiver on para a organização da party. Todos podem participar com seus chars principais. Já tenho a organização da party para cada local.

3- Atividades Coletiva: de 3ª a Dom, a qualquer hora desde que tenha 3 ou + membros on. Vocês devem começar a jogar juntos.

4- Atividades em Benefício próprio: todas 2ª (ou qualquer dia desde que não seja no horário das atividades acima). Será o dia livre para se organizarem, de irem spoiar, plantar seed, batata, beterraba, enfim o que quiserem(ehheheheheh).

Não estabelecerei um dia para recrutamento. O recrutamento tem que ser feito a todo momento que vocês jogam.
Todos que lerem esse post, devem dar um replay ou para meter a boca, ou para elogiar ou um simples OK(que significará:qualquer coisa serve e não vou descer de cima do muro) 1:hahaha:

Espero contar com todos
:2aty1: :lua:
Back to top Go down
Convidad



Guest


NOVAS ESTRATÉGIAS Vide
PostSubject: Re: NOVAS ESTRATÉGIAS   NOVAS ESTRATÉGIAS Empty26/8/2009, 19:17

:ban: 1:hahaha: :1aomg:
Back to top Go down
Convidad



Guest


NOVAS ESTRATÉGIAS Vide
PostSubject: Re: NOVAS ESTRATÉGIAS   NOVAS ESTRATÉGIAS Empty26/8/2009, 19:33

1:vlw:
Back to top Go down
Convidad



Guest


NOVAS ESTRATÉGIAS Vide
PostSubject: Re: NOVAS ESTRATÉGIAS   NOVAS ESTRATÉGIAS Empty26/8/2009, 21:20

:1commg: :punk: 1:xok: ok
Back to top Go down
soulhell

soulhell

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : Brasil
Inscrição/Registration : 2009-02-15
Mensagens/Menssages : 307


NOVAS ESTRATÉGIAS Vide
PostSubject: Re: NOVAS ESTRATÉGIAS   NOVAS ESTRATÉGIAS Empty27/8/2009, 00:38

gostei do calendario, quanto ao dia do recrutamento creio que foi em relação ao que falei... bom quando eu disse sobre o dia do recrutamento estave me referindo a mim e nao a criação de um dia especifico para tal realização... esta certo que o recrutamento tem que ser feito a todo o moment que necessario... bom continuo acompanhando o clan em todas as atividades mais uma vez gostei do calendario de atividades....
Back to top Go down
Convidad



Guest


NOVAS ESTRATÉGIAS Vide
PostSubject: Re: NOVAS ESTRATÉGIAS   NOVAS ESTRATÉGIAS Empty27/8/2009, 07:59

Lido e entendido ... concordo e qualquer coisa me acorde ...

bjundas profundas
Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


NOVAS ESTRATÉGIAS Vide
PostSubject: Re: NOVAS ESTRATÉGIAS   NOVAS ESTRATÉGIAS Empty27/8/2009, 08:04

soulhell wrote:
gostei do calendario, quanto ao dia do recrutamento creio que foi em relação ao que falei... bom quando eu disse sobre o dia do recrutamento estave me referindo a mim e nao a criação de um dia especifico para tal realização... esta certo que o recrutamento tem que ser feito a todo o moment que necessario... bom continuo acompanhando o clan em todas as atividades mais uma vez gostei do calendario de atividades....

Não foi não soull, ysp, gordo e outros acha que devemos recrutar em bando para chamar atenção...eu até concordo, mas como temos dificuldades em juntar o Bando ai seria mais um dia de stress porque o povo não aparece..ehehhehee..Então acho melhor nós estarmos atentos e recrutar a todo momento e um dia que estiver muitos na hora decidiremos e recrutaremos em bando.
Back to top Go down
soulhell

soulhell

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : Brasil
Inscrição/Registration : 2009-02-15
Mensagens/Menssages : 307


NOVAS ESTRATÉGIAS Vide
PostSubject: Re: NOVAS ESTRATÉGIAS   NOVAS ESTRATÉGIAS Empty27/8/2009, 11:31

DamaBr(Lua) wrote:
soulhell wrote:
gostei do calendario, quanto ao dia do recrutamento creio que foi em relação ao que falei... bom quando eu disse sobre o dia do recrutamento estave me referindo a mim e nao a criação de um dia especifico para tal realização... esta certo que o recrutamento tem que ser feito a todo o moment que necessario... bom continuo acompanhando o clan em todas as atividades mais uma vez gostei do calendario de atividades....

Não foi não soull, ysp, gordo e outros acha que devemos recrutar em bando para chamar atenção...eu até concordo, mas como temos dificuldades em juntar o Bando ai seria mais um dia de stress porque o povo não aparece..ehehhehee..Então acho melhor nós estarmos atentos e recrutar a todo momento e um dia que estiver muitos na hora decidiremos e recrutaremos em bando.



hmmm, tendi ;^)....
Back to top Go down
dssp.ope

dssp.ope

EliteR87 EliteR87

Male
Localização/Location : SP
Inscrição/Registration : 2009-03-09
Mensagens/Menssages : 621


NOVAS ESTRATÉGIAS Vide
PostSubject: Re: NOVAS ESTRATÉGIAS   NOVAS ESTRATÉGIAS Empty27/8/2009, 14:15

lido
Back to top Go down
Sponsored content






NOVAS ESTRATÉGIAS Vide
PostSubject: Re: NOVAS ESTRATÉGIAS   NOVAS ESTRATÉGIAS Empty

Back to top Go down

NOVAS ESTRATÉGIAS

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum: You cannot reply to topics in this forum
L2Avadon Tutoriais  :: ADMINISTRAÇÃO/ADMINISTRATION :: Comunicados -
Create a forum | ©phpBB | Free forum support | Report an abuse | Forumotion.com