L2Avadon Tutoriais
teste teste
L2Avadon Tutoriais
teste teste
L2Avadon Tutoriais
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesRegisterLog in

 

Tristeza // Pena

View previous topic View next topic Go down 
Author Message
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


Tristeza // Pena Vide
PostSubject: Tristeza // Pena   Tristeza // Pena Empty17/11/2009, 01:29

Bom.. to muito triste porque fui mais uma vez apunhalada pelas costas. Tenho amigos em clan inimigos também..e recebi um PM de um membro de RedZone me falando que loki e thor estavam jogando junto com eles em fog e que se eu quisesse ele tinha até fotos.
Sinceramente a única atitude que pude ter foi dispensar eles do clan.
Vejam pessoas que ajudei muito..até deixei um archer sem Cry para SA para dar a Thor..e me aprontam essa... Mais uma vez equipei ppls para jogar em outro clan.
Mas bola pra frente..hoje vou dormir arrasada..mas amanhã acordo regenerada e bem mais forte do que hoje..
Nosso clan continuará seu caminho e sei que ainda seremos muito fortes.

Hoy estoy muy triste porque me fui apunhalada al lado de las costas, por una más vez. Tengo amigos en clan enemigos también. .e recibió un P.M. de un miembro de RedZone que me decía que el lLoki y el Tthor jugaban junto con él en FOG y que si la deseé tenía hasta las fotos.
La única actitud que podría tener era sinceramente excusarlos del clan.
Ven a gente a que ayudé. .até se fue al archer sin el Cry SA para que dé al Thor. .e me preparan esto… Una más vez equipé ppls para jugar en otro un clan.
Pero la bola al frente. hoje yo van a dormir arrasada. el acuerdo de .mas regeneró mañana y más fuerte bien de lo que hoy.
El nuestros clan continuarán su manera y saben que todavía seremos muy fuertes.




Back to top Go down
Hawmaru

Hawmaru

S Grade S Grade

Male
Localização/Location : SP
Inscrição/Registration : 2009-05-02
Mensagens/Menssages : 56


Tristeza // Pena Vide
PostSubject: Re: Tristeza // Pena   Tristeza // Pena Empty17/11/2009, 16:54

Ontem o Yspike do nada veio me chamar do nada pra min upar com ele, eu nem fui pois ele esta agora em outro clan
acho que ele queria que eu fosse depois ele tirava uma foto e mandava pra vc lua. Agora tera mais Redzone pra gente matar.
heheheh
Back to top Go down
DamaBr(Lua)

DamaBr(Lua)

LíderR99 LíderR99

Female
Localização/Location : Talking Island
Inscrição/Registration : 2008-06-11
Mensagens/Menssages : 3617


Tristeza // Pena Vide
PostSubject: Re: Tristeza // Pena   Tristeza // Pena Empty17/11/2009, 22:24

É tem que ficar espertos..a verdade todos sabem..não menti e não escondi nada..sempre tentei ajudar a todos igualmente..mas com certeza..tem pessoas que esquecem rápido disso...
Eles vão tentar de tudo pra causar discordia e destrui nosso clan..é um jogo eu sei...porisso mesmo..se agora são inimigos..vcs tem mesmo é que mata quando ver...não pelo fato que aconteceu..mas pelo fato de serem inimigos.
Back to top Go down
Sponsored content






Tristeza // Pena Vide
PostSubject: Re: Tristeza // Pena   Tristeza // Pena Empty

Back to top Go down

Tristeza // Pena

View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum: You cannot reply to topics in this forum
L2Avadon Tutoriais  :: ADMINISTRAÇÃO/ADMINISTRATION :: Comunicados -
Free forum | ©phpBB | Free forum support | Report an abuse | Forumotion.com